quinta-feira, 4 de junho de 2015

Dos objectivos de vida


Estava eu no dentista a falar com a doutora sobre uma coisa que ela ouviu e que lhe chocou. Esta dentista tem uma amiga que tem uma filha com 15 anos. Esta "criança" já bebe, fuma, apanha bebedeiras até mais não e diz que o sonho da vida dela é ir trabalhar para o McDonald's, porque lá dão-lhe a comida que ela mais gosta. E eu penso: "ando aqui eu com um sonho de vida praticamente impossível, gostava de trabalhar na Scotland Yard na minha área... E depois aparecem-me pessoas que basicamente só querem fazer da vida um trabalho no McDonald's". Enfim... 

13 comentários:

  1. OMG nunca tinha ouvido um sonho desses aha não há-de ser difícil alcançá-lo, a não ser que o sonho passe por ser gerente ou um cargo mais alto

    ResponderEliminar
  2. WOW... bem pelo menos é um sonho "facil" xD Que medo!
    Inacreditável como as crianças de hoje não tem objectivos, não se questionam, não tem noção de nada e acham que tudo cai de graça.

    ResponderEliminar
  3. Epá, é preciso gente que trabalhe no mac. Ahah xD

    ResponderEliminar
  4. O problema nem é querer trabalhar no Mc, pois é um trabalho tão digno como outro qualquer, o problema é o motivo de querer trabalhar lá...

    ResponderEliminar
  5. Cada um com a sua aspiração... Mas devemos sempre apontar mais alto.

    ResponderEliminar
  6. Bem, não posso dizer que o sonho dela é menos válido que o teu... Mas tu sonhas muito mais alto e certamente darás mais de ti, trabalharás mais e no fim ficarás muito mais orgulhosa do que ela. Mas posso questionar o motivo de ela querer trabalhar lá x)

    ResponderEliminar
  7. Há gente com tanta falta de visão... E o motivo não deixa de ser ridículo, parece conversa de criança de 6 anos, enfim...

    ResponderEliminar
  8. e outros que gostavam de ter mais do que um curso e ela fica no McDonnalds, acho que sim...

    ResponderEliminar
  9. É triste que os jovens dos dias de hoje tenha objectivos de vida tão fracos :s

    ResponderEliminar
  10. Uma coisa é não ter objetivos definidos agora querer trabalhar no McDonald's? O que dizer? Uma pessoa fica parva ao ler isto

    ResponderEliminar
  11. Esta juventude está toda estragada!

    ResponderEliminar
  12. Estas coisas chocam-me!
    Com a idade dessa miúda eu já não pensava assim!

    ResponderEliminar