sábado, 7 de março de 2015

E depois?


Para ano é o meu último ano de licenciatura. E depois de a terminar como vai ser? Tenho medo, muito medo mesmo. Vou mudar de faculdade porque não tem o mestrado que eu quero, ainda não sei para que faculdade vou porque são raras as que têm, vou conhecer pessoas novas (e se não me integrar?), novas rotinas, novos cantos, novos desafios... Estou tão habituada a entrar na faculdade e saber para onde ir, saber que pessoas evitar e quais cumprimentar, saber onde ficam as salas de aula, os professores, ir ao bar e pedir quase sempre a mesma coisa, dizer "nunca mais vou reprografia da faculdade" e ir na mesma... Vou ter saudades. Afinal, entrar na faculdade foi tudo o que eu sempre quis e não podia ter escolhido melhor! Fui caloira, trajei pela primeira vez, escolhi o melhor padrinho do mundo, ganhei uma amiga para uma vida que virou minha irmã de praxe, aprendi e aprendo muito, cresci enquanto pessoa e foi onde eu encontrei o Amor. 
Ai, vai deixar tantas memórias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário