sábado, 11 de abril de 2015

Cozinhar


Eu adoro cozinhar. Quis aprender por mim, não porque a minha mãe me obrigou e acho que assim até facilitou mais o processo (no meu caso) - não encarar a cozinha como uma obrigação, mas sim por gosto. Nas semanas em que as frequências são imensas e o tempo é pouco para estudar, a cozinha é o meu refúgio, o sítio onde eu posso relaxar e estar apenas concentrada em algo que me dá prazer. Admito que inicialmente era uma "desculpa" para escapar nem que seja por quase duas horas do estudo, mas mais tarde percebi que realmente gosto disto.

7 comentários:

  1. Também gosto imenso de cozinhar: acho bastante relaxante e é rara a vez em que o faço por "obrigação".
    R: Preferia não o dizer para já :b mas talvez revele um dia :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro cozinhar, não tanto de seguir as receitas todas fofinhas, gosto de inventar, de ser original. Sempre que há jantares em casa, os amigos sabem perfeitamente que vão comer algo novo. Nem que seja a misturas de uns ingredientes novos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro cozinhar, não tanto de seguir as receitas todas fofinhas, gosto de inventar, de ser original. Sempre que há jantares em casa, os amigos sabem perfeitamente que vão comer algo novo. Nem que seja a misturas de uns ingredientes novos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de cozinhar quando tenho tempo mas quando tenho imensas frequências não consigo abdicar de muito tempo de estudo...

    ResponderEliminar
  5. Também gosto de cozinhar! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu não gosto muito, não tenho lá grande paciência para isso xD Cozinhar, para mim, é mais uma obrigação do que outra coisa. Quando estava na minha "casa de estudante", queria cozinhar o menos possível xD Quanto menos cozinhasse, melhor era para mim, que assim aproveitava o tempo para outras coisas x)

    R: Ahah, também costumo dizer que devia chamar-se pop in rio xP

    PS: É bom ter-te de volta :D

    ResponderEliminar