quinta-feira, 9 de abril de 2015

O perfume que encaixa em mim

O perfume que uso (quase) todos os dias é o Versace Bright Crystal. Como diz "o outro" não te troco, não te largo e não te empresto e é bem verdade. Encaixa em todas as situações, momentos e estações do ano por ser leve e não cansar ao longo do dia. Todos os meus amigos associam o meu nome ao cheirinho que este perfume deixa no seu rasto. Outro que também adoro é o Acqua di Gioia de Giorgio Armani e que uso de vez em quando. Ao nível de clássicos ponho o Chanel Nº5 no topo da lista, o que a mãe usa todos os dias e que não troca, não larga e não empresta
E vocês? Qual é o cheiro deixam pelas ruas?

6 comentários:

  1. Adoro o Bright Crystal, também já usei. Olha para ser sincera, agora ando numa de perfumes de low cost, que a minha carteira não me permite mais. Uso um da Bershka, que tem um frasco com uma forma estranha, e agora na Páscoa deram-me o Romantica da Intimissimi.

    ResponderEliminar
  2. O perfume que acho que era mais eu até agora é o "Hallowen" de Jesus del Pozo, no entanto ainda não voltei a comprá-lo... Mas agora que falas nisso... Acho que vai ser o meu próximo investimento, adooro aquele perfume!

    ResponderEliminar
  3. Neste momento é o Bombshell da Victoria's Secret :)

    ResponderEliminar
  4. Eu felizmente gosto de imensos perfumes e o que uso ultimamente é o da Moshino, adoro-o!

    ResponderEliminar
  5. Todas as estações gosto de mudar de perfume. Não tenho um perfume eleito. Neste momento estou a usar o chanel nr5 e o último da Carolina Herrera.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Todas as estações gosto de mudar de perfume. Não tenho um perfume eleito. Neste momento estou a usar o chanel nr5 e o último da Carolina Herrera.
    Beijinhos

    ResponderEliminar