quarta-feira, 15 de abril de 2015

Virei uma morsa do sofá


Sempre fiz desporto, andei na natação muitos anos, dancei durante algum tempo, andei num ginásio e pratiquei ténis. Sempre gostei de ter um estilo de vida saudável mas desde que entrei para a faculdade nunca mais pratiquei nada. Limito-me a comer, estudar, passear, comer, ir para a faculdade carro, comer, namorar, ver televisão, comer... E exercício? Nem vê-lo.  O que vale é que para a semana (acho eu) vou com o totó, que é licenciado em desporto, fazer exercício no parque da cidade/praia. A força de vontade está em alta! Mas a preguiça também.... 

10 comentários:

  1. Marisa é um printable gratuito, lê mais aqui: http://encontramosemveneza.blogspot.pt/2015/04/sugar-detox.html

    Força nisso! Se eu que sou a maior lontra e uma melancia com pernas sou capaz, tu também és :D

    ResponderEliminar
  2. Assim que recomeçares vais ver que não queres parar (:

    ResponderEliminar
  3. Uma delas vai ter de vencer a outra e eu espero que seja a força de vontade :p

    r: oh querida, eu acho que se queres devias experimentar pelo menos uma vez. Eu por acaso quando decidi ir para o Krav Maga não tive medo de «apanhar» e quando çá cheguei até fiquei chocada porque aquilo realmente não é para aleijar (não nos treinos, na rua convém aleijar eheh) por isso acho que só mesmo experimentando é que poderias ver se gostavas ou não porque não te podes esquecer que estás em situação de treino ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu não vou deixar o meu blog. Aliás acabei de voltar!! Ahah
    Obrigada *.* também estou a gostar bastante do teu! :D

    ResponderEliminar
  5. Desde que comecei a faculdade que também não pratico nenhum desporto específico, por isso tento andar o mais que posso a pé. É sempre uma coisa :)

    Bjnho

    ResponderEliminar
  6. Quando entrei para a faculdade, também deixei o desporto. A única coisa que fazia era andar a pé, mas, por vezes, ficava com tantas saudades da natação... Ainda hoje tenho, mas, por incompatibilidade de horários, ainda não me foi possível regressar =( Mas esta semana comecei um plano de treino que vi por aí...vamos ver se tenho motivação suficiente para o fazer durante uns tempos xD

    ResponderEliminar
  7. R: para mim as fotografias valem muito, e se forem originais fico horas a olhar para elas.


    Eu fiz natação durante 6anos entrei em competições, tive 3meses no basquetebol, 1ano na equitação mas quando entrei para a universidade e vim para Lisboa deixei de praticar qualquer exercício. Sinto saudades da natação e da equitação, do basquetebol nem tanto como foi só 3meses não deu para deixar saudade. Agora com a rotina que tenho torna se quase impossível praticar qualquer exercício e todos os bocadinho que tenho estão destinados a organizar o casamento. Vamos lá ver quando toda esta azáfama terminar se volto a praticar desporto.

    Beijinhos e boa quinta feira :-)

    ResponderEliminar
  8. Este post podia ser meu, também estou uma lontra jeitosa x)

    ResponderEliminar