sexta-feira, 12 de junho de 2015

Ainda se sobrevive!


Já está QUASE tudo feito, posso mesmo dizer que só falta uma frequência e uma apresentação (cérebro a bater palminhas)! O segundo ano não tem comparação com o primeiro, é muito mais exigente e parece que não temos tempo para nada. O mais difícil a meu ver é manter as boas notas que tirei no primeiro, sendo este ano extremamente doloroso e com disciplinas muito chatinhas. Os meus professores dizem que normalmente é um choque, mas que depois no terceiro ano isso já não acontece porque já vimos habituados do segundo, eu espero bem que sim porque este semestre tem  se arrastado mais devagar do que um coxo. 
Ai nunca mais chega o dia em que a minha maior preocupação vai ser não saber o que vestir ou que vou fazer durante o dia... Só percebi realmente o conceito de férias desde que entrei na faculdade, dou valor a cada segundinho do dia quando não tenho nada para fazer. 
E vocês minhas alforrecas como vai isso? 

8 comentários:

  1. Estás quase então! :-)
    Acredita que quando começares a trabalhar vais dar ainda mais valor às férias!

    ResponderEliminar
  2. Olá Marisa! Estás quase. Toda a gente se queixa que o segundo ano é o mais difícil dos cursos de 3 anos ;) Gostava tanto de ainda ser estudante e poder ter 3 meses de férias.

    R: Já começam a haver opções mas em alguns sítios ainda é difícil. Mas aos poucos acho que vai mudando. Sim, isso é horrível! Já fui a muitos sítios querer comer uma francesinha e pergunto o que é que leva a vegetariana e eles dizem logo que o molho tem carne. Não percebo porque é que se dão ao trabalho de ter uma vegetariana se não fazem um molho diferente! Não vale a pena, é enganar as pessoas.
    Eu uso, por vezes, proteína em pó (de ervilha ou cânhamo) para colocar nos batidos. Porque não como a proteína necessária. O resto não tenho precisado, mas isso não quer dizer que não venha a precisar - até porque tive anemia no passado e tenho de andar sempre atenta ao meu ferro!

    ResponderEliminar
  3. Muita força para estes últimos passos, vais ver que logo logo estas leve e despreocupada :b

    ResponderEliminar
  4. E eu agora que estou a estagiar dou ainda mais valor a esses segundinhos livres --' O que vale é que, tal como tu, já não me falta muito para acabar. Também não vejo a hora de poder pensar o que é que vou fazer durante todo o dia x) Boa sorte, é o último esforço :D

    R: Ahah ^^ Vou publicar o resto...em breve ;) Fica atenta :P

    ResponderEliminar
  5. Eu estou praticamente de férias, felizmente :)

    ResponderEliminar
  6. Força querida, está quase :) e no final verás o teu esforço recompensado :D

    ResponderEliminar