sábado, 20 de junho de 2015

Saudades


Anda tudo a falar no Verão, eu mesmo ando cheia da faculdade e estou ansiosa que comecem as férias... Mas sinceramente estou cheia de medo. Acabei com o totó há tão pouco tempo que as saudades e a mágoa não me cabem no peito. Há dias que só me apetece chorar e fugir de tudo e de todos os lugares que me fazem lembrar aqueles tempos que tivemos juntos e eu fui tão mas tão feliz. Tenho medo das férias porque vou estar realmente sem fazer nada, ou seja, não tenho nada que me ocupe a cabeça e já sei que vou andar com a cabeça a bater nas paredes porque o sorriso dele e as recordações vão me preencher os dias. 
Tenho medo, tenho tanto medo é isso.

9 comentários:

  1. se mudasses o tipo de letra dos teus posts o teu blogue ficava espectacular! beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada anónimo pela dica :) Já tinha pensado nisso mas ainda não tive "realmente" aquele tempo para fazer mudanças :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tens que arranjar maneira de ocupar a cabeça nas férias! Sei bem o que isso é e como ajuda tanto termos coisas para fazer... Tenta andar sempre cheia de planos, um trabalho de verão, workshops, um novo desporto, qualquer coisa! :)

    ResponderEliminar
  3. Cabe-te a ti ocupar as tuas férias e o teu tempo , e cabe-te ainda mais a ti esquece-lo , ou tomar a decisão de lutar por ele.

    ResponderEliminar
  4. Tens que encontrar maneira de ocupar as férias querida! Combina coisas com os amigos!

    ResponderEliminar
  5. Ocupa os dias com coisas que gostes, luta contra a vontade de ficar em casa a pensar, sai, vai a sítios que gostes. Mesmo sozinha, aventura-te. Foi depois de uma grande breakup que aprendi a andar sozinha, precisamente para não ficar por casa a chorar e remexer no passado, não tinha muitos amigos que me tirassem da melancolia... Mas comecei a sair e hoje adoro. Ando sozinha, sem nunca me sentir solitária. Investe em ti mesma, é um investimento que da sempre frutos.

    ResponderEliminar
  6. Tenta ocupar os dias com hobbies que gostes e em sair com amigos querida :) força

    ResponderEliminar
  7. Tens de ir a esses sítios com amigos e criar nesses sítios novas memorias. E quando não tiveres nada para fazer nem amigos com quem sair lê ou vê filmes/séries. Não interessa o que faças, apenas ocupa a cabeça.
    Vais conseguir!

    ResponderEliminar
  8. é normal, saudades são um sentimento bem presente em nós, nós é que o tornamos tão triste...são vivências, são memórias, experiências, é bom :)

    ResponderEliminar