sábado, 30 de janeiro de 2016

Férias


Estou de férias, passei a todas as disciplinas. O mesmo não acontece com alguns dos meus amigos o que faz com que eu não tenha nada que fazer durante o dia. Não sei o que passa comigo hoje, na maior parte dos dias sinto-me bem sozinha (claro que gostava de ir sair mas enquanto eles estão em exames não dá), mas hoje sinto-me me baixo. Não me apetece fazer nada e ao mesmo tempo quero fazer tudo, sinto-me triste é isso e na verdade não sei o porquê. Há dias assim não é verdade?

24 comentários:

  1. Parabéns, aproveita para descansar e fazer aquilo que gostas :)

    R : Obrigada, eu amo escrever, depois de terminar esta história vou partilhar no blog outras que escrevi :)

    ResponderEliminar
  2. De vez em quando, la vem um dia desses... Melhores dias virão.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :) há dias assim, realmente! Vais ver que amanhã já não estás assim.

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho tantos dias assim! Mas vai passar, vais ver :))

    ResponderEliminar
  5. Mesmo vais ver que isso passa.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Pois, realmente há dias assim :\ Uma pessoa fica mesmo sem saber o que fazer e nem percebe por que está triste, é horrível... Mas anima-te, que estás de férias! Muita gente (tipo eu T.T) não pode dizer o mesmo T.T

    ResponderEliminar
  7. há dias e dias, mas quando tens um dia só para ti aproveita de outras maneiras, põe séries em dia, come umas porcarias eheh, faz coisas que tens planeado para quando tivesses tempo! :)

    ResponderEliminar
  8. Aproveita o teu dia mau como ele merece. Dias bons vêm a caminho e estarás preparada para os receber :)

    ResponderEliminar
  9. É verdade. Há dias assim, mas dias melhores virão!

    Resp.: Eu já nem ligo aos nomes, há cada um que nem sei! Obrigada, espero mesmo que corra bem! :)

    ResponderEliminar
  10. Existem mesmo dias assim... Beijinhos e aproveita para descansar.

    ResponderEliminar
  11. eu também estou a aproveitar as férias para não fazer nada de especial, é sempre bom :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Vais ver que isso passa. Existem dias assim :c

    ResponderEliminar
  13. É normal e claro que há dias assim ! Não desanimes, melhores dias virão:)
    Também hoje foi um dia desses para mim

    ResponderEliminar
  14. Há mesmo, espero que venham dias melhores :)
    R: não é algo que me faça confusão, eu tenho de me proteger a mim já me preocupei demasiado com outros..

    ResponderEliminar
  15. Sim, há. Quando estou num dia assim só quero que que ele acabe depressa.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  16. R: Sim, o que eu escolher fazer publico no blogue :)

    ResponderEliminar
  17. Também tenho dias assim, querida. Mas depois vêm outros que compensam. :)
    Parabéns por teres passado a tudo e boas férias!
    Wow! Te ves preciosa en las fotos! Me encanta el look!

    Beijinhos e boa semana! ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. É um pouco do cansaço pós estudos. É natural....
    Gostei de te ler.... posso ser teu seguidor???
    Sou um blog erótico e tenho receio de te constranger.....
    E pode deletar o comentário....caso fique chateada com minha visita!!
    Volto aqui para saber...

    ResponderEliminar
  19. Ultimamente também me tenho sentido assim...
    Espero que passe rápido e que aproveites bem estes dias, beijinhos ;P

    ResponderEliminar
  20. É verdade, há dias assim... Mas depois há dias melhores! :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Percebo que ainda estudas,desejo-te muita sorte e que tenhas excelentes férias!! http://artesedesenhossofiaafonso.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Hoje, sou eu que estou num desses dias!

    É uma treta quando tu estás de férias mas poucos ou nenhuns são os que estão também...

    ResponderEliminar