quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

One and only | Bryan Adams

Fotografia da minha autoria

Nunca pensei que um dia ia ver um dos meus cantores preferidos ao vivo, juro! Talvez pela idade (sempre pensei que ele fosse morrer antes de dar mais um concerto) que este senhor tem e porque quando estas lendas vêm a Portugal o seu spot é logo o Meo Arena, o que por motivos económicos a resposta da minha querida mãe iria ser não. Por isso, imaginem a minha excitação quando recebo uma mensagem da minha prima a dizer "O Bryan Adams vem a Portugal, mais propriamente a Guimarães!" - quase que me dava uma coisinha má. 
Vi o concerto no melhor sítio do pavilhão, cantei todas as músicas em alto e bom som, dancei, gritei o nome dele, bati tantas palmas ao ponto das mãos ficarem a ferver, chorei quando ele cantou a minha música preferida e por vezes olhava para o Bryan e pensava "isto não é real, é apenas um sonho". O meu momento preferido? O momento em que era só ele e uma guitarra a cantar algumas das músicas em acústico.

14 comentários:

  1. R: também gosto das Stan Smith, mas são mais moles e para o meu pé necessito de algo que o mantenha 'apertado', digamos assim.

    ResponderEliminar
  2. Quando vemos os nossos cantores/bandas/ídolos ficamos sempre assim numa de não ser real, mas o momento é tão único.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sei o que é essa sensação. Acho que se pode enquadrar numa das minhas sensações preferidas

    ResponderEliminar
  4. Um bom concerto, uma memória para a vida.
    Acho que são das melhores memórias!

    ResponderEliminar
  5. Eu já o vi tantas vezes e irei repetir :)

    ResponderEliminar
  6. De certeza que foi um bom concerto!

    ResponderEliminar
  7. Com Bryan Adams, de certeza que foi um bom concerto!

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que gostaste, as vezes sabe bem momentos assim, nossos :)

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que gostaste :D Ele também foi a Gondomar, e era mais perto para mim, mas acabei por não ir. Mas não sou tão fã como tu, por isso mereceste mais! :)

    ResponderEliminar
  10. Percebo essa sensação :) Ficamos tão felizes e são memórias para a vida :') Tenho saudades de ir a um concerto *-*

    ResponderEliminar
  11. Deve ter sido espectacular para ti!! Eu sou mais fã de música popular portuguesa!! Espero que tenha sido um bom concerto!! http://artesedesenhossofiaafonso.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Olha, os meus pais também foram ver :p

    ResponderEliminar